PUBLICIDADE

Luverdense goleia o Sinop e se recupera no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Júlio Tábile/assessoria)

O Luverdense acaba de derrotar o Sinop, por 3 a 0, em partida disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

O LEC abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Kaíque. Na etapa complementar, Wilson Júnior cobrou pênalti e anotou o segundo. Lucas Cassiano recebeu livre e chutou forte para decretar o resultado final.

Com o placar, o Luverdense fica na vice-liderança do Mato-grossense, temporariamente, empatado com Dom Bosco (terceiro), Cuiabá (quarto) e Sinop (quinto), todos com os mesmos 3 pontos. A equipe de Lucas do Rio Verde, porém, leva vantagem no saldo de gols.

O Luverdense jogará novamente no Passo das Emas, na próxima rodada. O duelo contra o Juara está marcado para o próximo sábado (2). No meio da semana, o Sinop encara, em casa, o Cuiabá. A partida será na quarta-feira (30), no estádio Gigante do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo perde para o Vitória com um a menos e desperdiça chance de encostar no Palmeiras

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador,...

Dois atletas mato-grossenses disputam Roland Garros Junior em São Paulo

Livas Damázio, jovem tenista de Cuiabá, inicia na próxima...

Coordenadora da CBF elogia estrutura da Arena Pantanal para receber jogos da FIFA Series

A coordenadora de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de...
PUBLICIDADE