PUBLICIDADE

Homem que residia em Sinop e morreu em acidente em Lucas será sepultado em Santa Catarina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (atualizada 10:24h em 22/1)

O caminhoneiro Helio Oenning, de 59 anos, que morreu, hoje no final da manhã, em violento acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde, está sendo trasladado, para Joinville (SC), onde residem familiares e ele morou por alguns anos. Helio residia atualmente em Sinop. A necropsia foi feita, esta tarde confirmou, há pouco, ao Só Notícias, a Funerária São Gabriel.

O caminhão baú, que ele conduzia, bateu na traseira de uma carreta, próximo à praça de pedágio. Helio ficou gravemente ferido, preso às ferragens e não resistiu. A pancada na traseira foi muito forte e a cabine do caminhão ficou completamente destruída. Um homem, de 25 anos, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital em Lucas. Seu estado de saúde não foi informado.

O condutor da carreta, não identificado, deve prestar depoimento na Polícia Civil para apresentar sua versão sobre o acidente.

A Politec apontará, em laudo, o que causou a colisão. A 163 ficou interditada por algumas horas para conclusão da perícia. Caminhões e veículos passaram por uma estrada de chão, às margens da rodovia.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e lidera em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...
PUBLICIDADE