
Eles foram identificados como autores do roubo seguido de morte após a prisão do terceiro envolvido, de 26, que ocorreu, ontem à tarde. Ele tinha fugido algemado enquanto eram realizadas buscas para prisão dos dois primeiros comparsas.
As equipes policiais receberam várias denúncias do paradeiro dos envolvidos no latrocínio. Os policiais foram até o endereço apontado e localizaram os dois suspeitos, Também foram apreendidos com eles um revólver calibre 38 com munição, possivelmente utilizada no crime. Um homem e uma mulher que auxiliavam os suspeitos a se manterem escondidos, trazendo roupas, comida e drogas também foram detidos e conduzidos a delegacia.
Os suspeitos chegaram ao lava jato e anunciaram o roubo. Um deles, portando uma arma de fogo, anunciou que iriam levar um veículo Gol. Adriano passava em frente o estabelecimento e, ao presenciar a ação, tentou impedir o roubo, atirando uma pedra. Um dos suspeitos, que estava armado, efetuou disparos contra ele. Na sequência, os bandidos deixaram o lava jato levando o veículo, que foi recuperado horas depois abandonado no bairro Alvorada.
Adriano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas acabou morrendo.
As informações são da assessoria.


