PUBLICIDADE

Sinop: empresa registra boletim de ocorrência na delegacia após postagem de cliente em rede social

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Noticias/arquivo)

O gerente de um posto de combustíveis, às margens da BR-163, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que um cliente postou em uma rede social difamações da empresa alegando problemas em seu veículo após abastecer e apresentou orçamentos para o arrumar o carro. Segundo a empresa, os preços estariam acima da média.

Segundo o denunciante, ele foi até o posto e disse que o painel da caminhonete ligou e desligou as luzes depois de abastecer duas vezes. Também teria levado o veículo em uma mecânica e acusa que haveria água no combustível.

Ainda de acordo com o representante da empresa, o cliente teria levado alguns orçamento com valores elevados para que fosse reembolsado. Por fim, o comunicante disse que o problema que ocorreu na caminhonete não foi provocado pelo combustível, já que também abasteceu seu caminhão, no mesmo dia, e não houve alteração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Sexto Elemento e cumpre mandados em três cidades em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Sexto...

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...
PUBLICIDADE