PUBLICIDADE

Padrasto é preso acusado de assediar enteada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Rota do Sol, acusado de assediar sexualmente sua enteada, de 12 anos, ontem à noite. Segundo o boletim de ocorrência, o homem obrigou a menor a sentar em seu colo e beijou seu pescoço. A PM foi acionada pelo irmão da menor que foi até a residência da vizinha para buscar ajuda.

A garota confirmou a versão e ainda disse que o fato já havia se repetido outras vezes. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O Conselho Tutelar foi acionado.

Em Sinop conforme Só Notícias já informou uma mulher, de 26 anos, mais dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar após amarrar e agredir com cano de PVC, cabo de vassoura e pedaços de uma pia de banheiro, um homem, de 36 anos, em uma casa na chácara de lazer Silvia, ontem. Segundo a polícia, ele estava imobilizado, completamente nu e todo ensanguentado, além disso aparentava estar inconsciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

O boletim de ocorrência aponta que a mãe teria saído com os dois homens para ir a um bar e deixado os filhos, de 1, 3, 5 e 8 anos, sozinhos na residência. Ao voltar, a mulher teria encontrado o homem completamente nu deitado na cama com filha de 5 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...

Casal acusado de furtar mercadorias em empresas de Sorriso é detido

Os suspeitos, sendo respectivamente um homem e uma mulher,...

Condutor causa três acidentes com motos, capota carro e deixa um morto em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Nova Mutum: apreendidos mais de 800 quilos de droga em carreta; um preso

As equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...
PUBLICIDADE