PUBLICIDADE

Homem morto em capotamento na MT-060 será sepultado em Várzea Grande; três feridos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O corpo de Emídio Gonçalo da Silva, de 68 anos, está sendo velado na capela Recanto de Paz, em Várzea Grande. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje. De acordo com a funerária Santa Rita, o horário ainda será definido pela família. Ele morreu no capotamento de um veículo (marca e modelos não informados), na rodovia estadual, que dá acesso ao município de Poconé (102 km ao sul de Cuiabá), ontem à tarde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros três ocupantes do mesmo carro foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá, em estado grave. Um deles com traumatismo craniano encefálico (TCE). O atual estado  saúde não foi divulgado pela unidade médica.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e vai elaborar um laudo apontando as possíveis circunstâncias de como ocorreu o capotamento.

As responsabilidades pelo acidente também serão investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sindicato convoca assembleia para avaliar greve nas instituições federais de ensino em Mato Grosso

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições...

Maiara e Maraísa farão show em exposição no Nortão

A prefeitura de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE