PUBLICIDADE

Homem invade residência com facão e atinge ex-sogro com golpe em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, de 29 anos, invadiu a residência da ex-mulher, de 18 anos, na avenida dos Jacarandás, no bairro Jacarandás, ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com um facão e tentou agredir a mulher, mas ela correu e se trancou no banheiro. Revoltado, o acusado acabou atingido a mão do pai dela com um golpe. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional para os cuidados médicos necessários.

A mulher contou aos policiais que o seu ex-marido não aceita o fim do relacionamento. Além disso, apontou que ele faz transporte de drogas e que foi até o imóvel dela para pedir dinheiro, mas como não forneceu, ele ficou nervoso e começou as agressões.

Ainda de acordo com o documento policial, o acusado apresentou resistência durante a prisão, mas houve acionamento do grupo de apoio da PM e foi encaminhado com algumas escoriações à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

O caso passa ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem de 50 anos morre após ser esfaqueado pela companheira adolescente

Valdevan Ferreira Lima, de 50 anos, morreu ontem após...

Foragido por assassinato no Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado e prenderam um homem, de...

Homem é achado morto em fazenda e dono relata ataque de cães ao corpo no Nortão

João Gonçalves Pereira Sobrinho, de 77 anos, foi encontrado...
PUBLICIDADE