quarta-feira, 8/maio/2024
PUBLICIDADE

Vingança pode ter motivado assassinato de reeducando em cadeia em Sorriso, aponta delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O delegado de Polícia Civil Nilson Farias, disse, ao Só Notícias, que o inquérito apurando o assassinato do reeducando, de 31 anos, encontrado morto na cadeia de Sorriso, pelos agentes penitenciários, no dia 18 de novembro passado, ainda não foi concluído, porém, a polícia acredita que um grupo tenha participado motivado por algum tipo de vingança. “Esses tipos de crimes geralmente dentro de presídio são mais complexos, um pouco mais demorado. Mas a Polícia Civil está investigando esse crime”, resumiu.

O reeducando estava preso desde o dia 14 de novembro, investigado por supostamente ter envolvimento na morte de Rian Lima da Silva, de 17 anos, com um golpe de faca, no pescoço, no bairro Campos Novos. O adolescente chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que, após o crime, o suspeito fugiu do local, porém, foi seguido e a Polícia Militar informada que estaria em uma residência na rua Santo Ângelo onde uma faca com sangue foi encontrada, no sofá. Ele dizia a todo tempo que não havia feito nada e estava em visível estado de embriaguez, segundo a PM.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Detento sofre tentativa de homicídio em penitenciária de Sinop

Um interno, de 33 anos, foi socorrido após sofrer...

Polícia prende quadrilha em Sorriso com drogas e carro que foi roubado em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam, esta madrugada, quatro...

Polícia fecha loja de chinelos falsificados em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor Decon) e...
PUBLICIDADE