sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Eletricista morre atropelado no Nortão; suspeito acaba preso após ocultar corpo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O suspeito, de 18 anos, foi preso acusado de colidir com um Fiat Uno branco em uma Honda Fan preta na BR-163, entre Peixoto de Azevedo e Matupá (197 e 204 quilômetros de Sinop, respectivamente), hoje de madrugada. João Dirceu Dornel, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, após o acidente o motorista colocou o corpo do condutor da motocicleta no carro e o levou até uma região de chácaras em Peixoto de Azevedo. Após isso, procurou a Polícia Militar do município para registrar que havia sido assaltado, mas entrou em contradição ao narrar os fatos, acabou confessado o atropelamento e a remoção da vítima do local do acidente.

A versão apresentada e as circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas. Segundo o delegado da Polícia Civil de Peixoto, Luiz Felipe Leoni, o motorista deve responder por falsa comunicação de crime, ocultação de cadáver e homicídio culposo.

“A princípio ocorreu uma colisão traseira na motocicleta. Esse acidente causou a morte do condutor. Ele ainda será ouvido e lavrado o flagrante. Estamos fazendo a requisição dos exames. O motorista continua na delegacia”, disse Leoni.

João Dirceu era eletricista e tinha duas filhas, de 11 e 9 anos. De acordo com a família, corpo deve ser velado na residência da mãe dele, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo. Ainda não foram definidos o horário e a data do sepultamento.

(Atualizada às 9h39)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...
PUBLICIDADE