PUBLICIDADE

Fogo atinge farmácia regional, destrói forro e medicamentos terão que ser descartados em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - fotos: Só Notícias)

O prédio da farmácia regional e centro de coleta de exames da prefeitura de Sinop, localizada na avenida dos Jacarandás, no Jardim Jacarandás, foi atingido por um incêndio, hoje de madrugada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas. Está sendo feito um levantamento para calcular o valor do prejuízo.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o fogo atingiu o teto da unidade, que acabou caindo. A pesar de não terem sido queimados, os medicamentos terão de ser descartados por precaução. “No local ainda tem muita fumaça e pode ser tóxica”, disse um bombeiro, ao Só Notícias.

O município informou ainda que os medicamentos que eram entregues na farmácia regional serão distribuídos, a partir de segunda-feira, nos postos André Maggi, Itaúbas, e Umuarama. Já a coleta de exames será remanejada para a unidade do Jacarandás.As causas do incêndio serão apuradas.

A unidade funciona em um prédio alugado e estava fechada para recesso da secretaria de Saúde há vários dias e voltaria a atender hoje. Ainda não há previsão de retorno dos atendimentos. Entretanto, o secretário Gerson Danfer ressaltou, por meio da assessoria, que a população não será prejudicada.

Ainda segundo a assessoria, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve analisar o local e apontar as causas do incêndio.

(Atualizada às 8h36)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE