PUBLICIDADE

Polícia Civil prende trio acusado de praticar três roubos em dois dias em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prendeu em flagrante, hoje de manhã, três homens, de 22, 28 e 30 anos, acusados de praticarem três roubos em apenas dois dias. O primeiro roubo ocorreu no domingo, no bairro Alvorada, onde com uso de uma arma de fogo, foi roubado um Ford Focus preto, além de outros objetos.

Ontem, o trio usou o carro roubado para praticar outros dois roubos, um em uma Farmácia no bairro Jardim das Américas, na sequência o roubo de um veículo Mitsubishi Pajero. A vítima, não percebendo o roubo, estacionou em frente a farmácia e entrou no estabelecimento, sendo abordada pelos assaltantes.

A equipe da DERRFVA deu início as diligências e, hoje de manhã, conseguiu avistar o Focus no bairro Planalto. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, foi dado início a uma perseguição, até que foram abordados.

A Pajero foi encontrada horas depois do roubo. Segundo o delegado Marcelo Martins Torhacs, é investigada a hipótese do trio integrar organização criminosa e agir a mando de presidiários.

“Várias vítimas e testemunhas compareceram à delegacia para reconhecimento, sendo dois deles seguramente reconhecidos como autores do roubo. Mesmo não tendo sua participação reconhecida nos assaltos, o terceiro responderá pela receptação do veículo e por integrar a associação criminosa”, disse o delegado.

As investigações continuam para identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE