PUBLICIDADE

Homem morre após ser atropelado em avenida em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: divulgação)

Gilson Silva, de 41 anos, morreu atropelado por um GM Onix, ontem à noite, na avenida Beira Rio. As primeiras informações são que veículo seguia sentido bairro, quando nas proximidades de uma casa noturna houve a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte no local.

Testemunhas relataram que a vítima estava colocando um cone na pista no momento em que foi atropelado. O motorista que estava escuro e não viu a vítima.

Com o impacto, o para-brisa ficou estilhaçado e a parte frontal amassada. O condutor fez o teste do bafômetro, porém, não foi constatado álcool no sangue.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...

Colisão com veículo resulta na morte de motociclista em Sinop

Um grave acidente esta noite na MT-140 deixou um...

Justiça manda a júri homem e mulher acusados de matar freteiro em Sinop

A Justiça determinou que sejam submetidos a júri popular...
PUBLICIDADE