PUBLICIDADE

Prefeitura prorroga prazo para contratar empresa que fará concurso público em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou o prazo da licitação para contratação de empresa que fará o concurso público. O credenciamento estava previsto para ocorrer até o dia 7 de janeiro, mas agora as empresas poderão fazer o credenciamento até 15 do mesmo mês. Os cargos serão para advogado, engenheiro civil e guarda municipal, mas não consta a quantidade de vagas.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto licitado, que atendam às condições de habilitação estabelecidas no edital. O representante da licitante deverá apresentar junto com a procuração o estatuto ou contrato social atualizado, ou documento equivalente, com a finalidade de comprovar que o outorgante da procuração tem poderes para o ato.

O concurso é para suprir as necessidades da administração pública. Porém, não consta no documento o valor estipulados para contratação empresa que será responsável pelas despesas para realização do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso reduziu 43% do desmatamento no ano passado, segundo Mapbiomas

O Relatório Anual do Desmatamento no Brasil do Mapbiomas,...

Mulher morre atropelada pelo próprio carro em Mato Grosso

Nora Ney Farias de Souza, de 65 anos, morreu,...

Lucas do Rio Verde vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios no Nota Luverdense

A prefeitura anunciou o retorno da campanha Nota Luverdense,...
PUBLICIDADE