PUBLICIDADE

Caminhonete tomba e derruba poste na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada 22:57h)

O acidente foi, há pouco, nas proximidades da ponte do rio Lira, no perímetro urbano. O condutor perdeu o controle da Ford Ranger vermelha que tombou e ficou em uma das pistas, que é duplicada. Ele relatou que estava em uma chácara, a cerca de 18 km da cidade e voltava para casa quando houve o acidente.

Ele e o caroneiro não se machucaram. O motorista disse ainda que comprou o veículo recentemente e não tem seguro. A caminhonete, que ficou com danos no teto e nas laterais, também derrubou um poste de iluminação. Ela foi retirada do local pela equipe da concessionária que administra a rodovia.

No início da noite, na avenida Adolino Bedin, bairro Jardim América, o motorista de um GM Corsa, que seguia sentido perimetral Sudeste e bateu em um poste de concreto da rede elétrica. Segundo a PM, ele estava alcoolizado, agressivo e foi conduzido para delegacia. A frente do carro ficou danificada e o motorista não se machucou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em hospital de Nova Mutum criança que caiu em piscina

A Polícia Civil confirmou o óbito do garoto, de...

Em quatro meses, PM de Mato Grosso retira de circulação mais de cinco toneladas de drogas

A Polícia Militar já apreendeu 5,2 toneladas de entorpecentes...

Prêmio da Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 45 milhões; sorteio é hoje

As seis dezenas do concurso 3.006 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE