sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem morto com tiro no peito será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Adeilson Nunes da Silva Souza, de 20 anos, está sendo velado na capela municipal. O sepultamento está previsto para hoje no final da tarde. Ele foi encontrado morto com um tiro no peito, ontem de manhã, em uma empresa em Primaverinha, distrito de Sorriso. A suspeita é que tenha sido assassinado, na terça-feira à noite. Ele foi encontrada por funcionários da empresa.

Um investigador da Polícia Civil informou, anteriormente, ao Só Notícias, que o vigia é o principal suspeito. Além de não ter sido encontrado no local no momento da chegada da polícia, teria deixado um bilhete informando que voltaria para buscar suas coisas.

Uma testemunha que morava com a vítima, contou aos policiais que na terça-feira, estava bebendo com Adeilson e outras pessoas em um bar. Porém, ele saiu com outro homem de moto e não foi mais visto. Disse ainda que ele não morava no alojamento da empresa e não tinha motivo para ir lá à noite.

A testemunha disse ainda que o vigia fazia empréstimos para os outros funcionários, não tinha conta em banco e guardava seu dinheiro no quarto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as circunstâncias e localizou três munições calibre 38 deflagradas, além de rastro de moto no alojamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE