PUBLICIDADE

Produtores recebem equipamentos durante encontro da agricultura familiar em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Mais de 200 pequenos produtores de Sorriso participaram do II Encontro da Agricultura Familiar, promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ontem à noite. Durante o encontro, foram apresentados os avanços nos serviços realizados e as metas e desafios para o próximo ano, além da entrega de equipamentos.

Os equipamentos avaliados em mais de R$ 300 mil é fruto de uma parceria do governo federal com a prefeitura. Foram comprados ensiladeira, distribuidor de adubo, carretinha basculhante, um pulverizador, calcalhadeira e uma despolpadeira de frutas.

“Foi feito uma prestação de contas dos trabalhos da secretaria e da evolução dos programas. A ideia também foi fazer uma confraternização com estes pequenos produtores e todos saíram muito felizes, isso pela valorização. Entregamos ainda os equipamentos que ajudarão em toda a produção nos assentamentos e chácaras”, declarou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc prevê aumentar 15 mil novas vagas para cursos técnicos a estudantes em MT

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc)...

Mato Grosso terá poucas chuvas em setembro, prevê Inmet

A previsão climática do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), divulgada...

Delegado ferido após carro capotar em rodovia é transferido para Cuiabá

O delegado da Polícia Civil de Aripuanã, Carlos Eduardo...
PUBLICIDADE