PUBLICIDADE

Sinop: Remidio disputa presidência da câmara e acordo garantiria apoio da maioria

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O vereador Remidio Kuntz (PR) confirmou, há pouco, candidatura a presidente da câmara municipal de Sinop. A chapa tem Luciano Chitolina (PSDB) candidato a primeiro secretário. Leonardo Visera (PP) é candidato a primeiro vice-presidente e Tony Lennon (MDB) a 2ª vice. Remidio disse, ao Só Notícias, que a chapa tem apoio de mais 4 vereadores: Dilmair Callegaro, Adenilson Rocha, Icaro Severo, Lindomar Guida, formando maioria: 8 (a câmara tem 15 parlamentares). A eleição será no próximo dia 17.

“Queríamos fazer uma mesa com representantes de vários partidos. Conseguimos fechar com MDB, PSDB, PP e PR. Ainda tem como compor com mais partidos”, disse Remidio, que busca aglutinar apoio de mais vereadores.

Remidio Kuntz é da base aliada da prefeita Rosana Martinelli (PR), de quem foi secretário de Obras, ano passado. Em junho de 2017, com a cassação do mandato de Fernando Brandão, Remidio, que era primeiro suplente, deixou a secretaria e assumiu no legislativo. Ele já foi presidente da câmara em 2011/12.

O primeiro secretário da câmara, Billy Dal Bosco (PR), que também é da base aliada da prefeita, busca construir chapa para disputar a presidência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura obras na região Oeste; prefeito diz que ‘estávamos esquecidos’

O governador Mauro Mendes percorreu, na sexta-feira, Curvelândia, Mirassol...

Prefeitura de Sorriso estima orçamento de R$ 1 bilhão para o próximo ano

A prefeitura de Sorriso apresentou, ontem, o Projeto de...

Deputados de Mato Grosso assinam PEC da reforma administrativa

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 38/2025, que...
PUBLICIDADE