PUBLICIDADE

Avião desaparece em Mato Grosso e Ciopaer faz buscas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação- Atualizado às 16h17)

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) confirmou que o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) começou, esta manhã, a fazer buscas por um avião PT-ICN, ocupado por duas pessoas, que desapareceu, ontem à noite, na Serra do Mangaval, 150 quilômetros de Cuiabá sentido Cáceres. A aeronave decolou ontem de manhã, de Pimenta Bueno (Rondônia) com destino a Cuiabá.

“São dois pilotos. Estavam indo para Cuiabá levar o avião e pegar outro. Era para eles terem chegado às 9h30 no aeroporto de Várzea Grande e desapareceram do radar de Manaus às 9h, a 80 milhas, antes de chegar em Cuiabá. São pilotos experientes que voam sempre. Não temos indícios nenhum do que possa ter acontecido. O voo vinha normalmente, simplesmente desapareceu. As buscas foram feitas durante 5 horas, estamos esperando passar a chuva para recomeçar”, disse, ao Só Notícias, o proprietário da aeronave.

A identificação dos ocupantes ainda não foram divulgadas. Ainda de acordo com a Sesp, a Força Aérea Brasileira (FAB) também está auxiliando nas buscas.

Em nota a FAB informou que uma aeronave SC-105 Amazonas está engajada na operação de busca ao avião desaparecido. A operação de busca e salvamento é coordenada pelo Salvaero Manaus.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE