PUBLICIDADE

Rogério Ceni renova com o Fortaleza para próxima temporada

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rubens Chiri/assessoria/arquivo)

O Mito fica. Nesta sexta-feira, o Fortaleza anunciou a renovação com o técnico Rogério Ceni, após a conquista da Série B de 2018. O treinador fez algumas exigências em relação a melhorias estruturais e maiores investimentos que permitissem uma equipe competitiva para a disputa da Série A no ano que vem.

Em dezembro de 2017, Ceni foi anunciado para ser técnico do Tricolor. Antes do início da Série B, o Leão do Pici não era cogitado para sequer brigar pelo acesso. O trabalho brilhante de Rogério conduziu a equipe ao título da segunda divisão.

Anteriormente, o comandante fracassou treinando o São Paulo, deixando o Tricolor do Morumdi em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, além das eliminações para Corinthians e Cruzeiro e Defensa y Justicia no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Em 2019, o Fortaleza disputará o Campeonato Cearense, Copa do Brasil, a partir das oitavas de final e o Campeonato Brasileiro. Inclusive fazendo o clássico contra o rival Ceará na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata experiente volante para sequência da Série D do Brasileiro

O Mixto confirmou a contratação do volante Felipe Manoel...

Equipes de Lucas, Sorriso, Itaúba e mais 4 conquistam títulos nos Jogos Estudantis

Os jogos estudantis de seleções mato-grossenses consagraram, ontem, sete...

Cuiabá contrata por empréstimo meia que estava no futebol chileno

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação por empréstimo do...
PUBLICIDADE