PUBLICIDADE

Polícia investiga feto encontrado congelado em freezer de residência em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil de Confresa (1.160 km de Cuiabá) iniciou as investigações para apurar as circunstâncias envolvendo a localização de um feto humano em uma residência no bairro Vila 2000, no domingo à noite. De acordo com a assessoria, uma mulher estava prestando depoimento na delegacia, relatando ter sido vítima de agressão e injúria – em tese praticada pelo ex-companheiro e sua atual convivente – quando foi denunciada por ter em sua residência um feto congelado no freezer.

Policiais civis e militares levaram a mulher, 36 anos, da delegacia até sua residência. Ao chegar no local, ela correu e rapidamente retirou o feto do freezer e o colocou dentro da calcinha, de modo a tentar encobrir o ato.

Em depoimento, ela declarou ter sido vítima de aborto espontâneo e que chegou a ser atendida em unidade hospitalar. Declarou que ficou com medo de ser presa e por isso introduziu o feto (compatível com tempo de gestação estimado em 2 meses) em sua vagina.

De acordo com o delegado Andre Rigonato, o hospital confirmou que a mulher passou por atendimento na sexta-feira, no entanto, não detalhou o tipo de assistência.

Foi aberto na unidade um procedimento administrativo para verificar se a paciente chegou a abortar de fato no local, e em caso positivo, como a mulher teria conseguido sair do hospital com o feto.

A Polícia Civil requisitou perícias e a mulher será submetida a exame de corpo de delito, de modo a apontar procedimentos invasivos para retirada do feto, e ainda exame toxicológico para investigar se ingeriu medicação provocando o aborto. Os laudos serão emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil também investiga a acusação de agressão e injúria que a ela afirma ter sido vítima no domingo, no momento em que o ex-companheiro teria trazido o filho que possuí com ela após passar o final de semana com ele.

Ainda segundo a denúncia, a mulher teria declarado que não tinha como ficar com a criança porque no dia seguinte precisaria voltar ao hospital em decorrência do aborto sofrido, o que teria motivado o início do desentendimento entre ela, o ex-companheiro e a atual esposa do suspeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria prende traficante com mais de 40 porções de cocaína em Nova Mutum

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares...

Mulher denuncia sequestro de marido em Sorriso

Uma mulher relatou à Polícia Militar que seu marido,...

Foragido da justiça é preso em Sorriso ao tentar se esconder atrás de galinheiro

Investigadores de Polícia Civil de Vera cumpriram o mandado...
PUBLICIDADE