PUBLICIDADE

Residência é totalmente destruída pelo fogo em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: assessoria)

O incêndio de grades proporções atingiu um imóvel localizado na rua Paraná, no bairro Alto da Glória, ontem à noite. Apenas uma geladeira foi retirada pelos moradores. Já outros eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, foram todos destruídos junto com a residência.

Os bombeiros foram acionados, utilizaram um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e controlaram as chamas para que não atingissem as residências vizinhas.

O sargento Sérgio Spinardi explicou que foram utilizados cerca de 5 mil litros de água. Que a casa tinha aproximadamente 100 metros quadrados e era de alvenaria. Ninguém se feriu.

Ainda não é possível saber a causa do incêndio, mas um morador afirmou que, desde sábado, a rede de energia da casa vem apresentando problemas. Esta informação deve ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens morrem em confronto com a Polícia Militar em Nova Mutum

Dois jovens do sexo masculino morreram esta noite após...

Dupla é condenada por sequestrar e estuprar menina de 13 anos em Mato Grosso

A Justiça de Mato Grosso condenou hoje dois homens...

Sinop reforça campanha Maio Laranja de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, intensificou...
PUBLICIDADE