PUBLICIDADE

Sinop: agente prisional encontra drogas e anotações de reeducandos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

Um agente prisional, responsável pelo monitoramento da laje do presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, localizou quatro porções de maconha, esta tarde. O boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil aponta que a droga estava em um saco plástico junto com um papel com anotações de presos que seriam, possivelmente, beneficiados com o entorpecente.

No documento policial consta que o agente fazia fotografias da parte externa da unidade carcerária, onde estão sendo realizados reparos, quando visualizou os presos jogando a droga da cela 2 do raio azul para a cela 1 do raio vermelho.

O servidor apontou que um preso, 35 anos, seria o responsável pela droga. Ele também entregou as imagens registradas para serem anexada a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por estupro em Goiás é preso em Mato Grosso

Um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás...

Foragido por furto é preso em fórum de Nova Mutum

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra o...
PUBLICIDADE