PUBLICIDADE

Cuiabá: preso pai que colocou fogo na casa com a esposa e filhos dentro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais prenderam, esta madrugada, um homem, de 42 anos, acusado de ter jogado álcool no corpo da filha, 20 anos,  e tentado atear fogo. A ação foi impedida pela madrasta, em uma casa no no bairro Dr. Fábio 2. Houve uma discussão, ele saiu da casa e voltou com galão de álcool e pôs fogo na casa. A esposa e outros dois filhos menores conseguiram sair a tempo.

Ele fugiu em um Corsa prata mas foi localizado por uma equipe do 3º Batalhão da PM. Inicialmente, não parou e passou a fazer manobras perigosas, em alta velocidade sentido bairro CPA, para escapar.  “Foi necessário disparar alguns tiros nos pneus para cessar a fuga”, informa a assessoria da PM. Preso, ele continuou ameaçando as vítimas, dizendo que iria acabar com a vida delas, enquanto era levado à delegacia. Não foi revelado o que teria causado esse descontrole do pai.

O fogo destruiu móveis da casa, pertences mas foi debelado pelos bombeiros. Uma moto Honda Biz verde também ficou danificada pelas chamas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE