PUBLICIDADE

Justiça quebra de sigilo telefônico de acusado de matar mulher em motel em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) teve deferidos pelo Judiciário mandados de prisão preventiva e de quebra de sigilo telefônico em desfavor do homem, de 36 anos, acusado de matar a ex-companheira em um motel em Várzea Grande.

O crime ocorreu no último dia 24 e vitimou Bianela Mylla Dias da Silva, 30 anos. Na ocasião, a vítima e suspeito chegaram ao local, por volta das 14h, em um veículo de aplicativo de transporte (Uber). Ás 15h o suspeito pagou a conta, falou para a funcionária do estabelecimento que a mulher estaria aguardando um veículo que viria em breve. Ele saiu do local a pé e sozinho. Em seguida, ligou para uma vizinha e contou que havia acabado de matar a vítima.

De acordo com delegada Jannira Laranjeira, que coordena as investigações, a quebra do sigilo telefônico e de dados possibilitará a equipe proceder  com o interrogatório após a prisão do suspeito na terça-feira, quando rondava a igreja onde foi realizada a missa de sétimo da vítima.

Em depoimento ele confessou o crime, disse que a ex-companheira aceitou conversar com ele no motel, que mantiveram relação sexual, mas que ao final a mulher disse que não teria reconciliação e queria a separação. Ela teria visualizado a faca que ele levou para o local e partiu para cima dele, momento em que segundo o suspeito, teria reagido golpeando o pescoço da vítima, e em seguida outros golpes.

Segundo a delegada, o suspeito será indiciado por feminicídio, também foi oficializado o descumprimento de medida protetiva contra familiares da vítima e realizada representação pela prisão preventiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...
PUBLICIDADE