PUBLICIDADE

Luverdense adia anúncio do novo treinador e diretoria planeja uma reconstrução

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Só Notícias/arquivo)

Pela segunda vez, a diretoria do Luverdense adiou o anúncio do nome do novo treinador da equipe visando a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, o ex-jogador Maico Gaúcho, havia marcado para a última terça-feira, para revelar quem será o responsável pelo comando técnico do Verdão do Norte. Entretanto, o presidente Helmute Lawisch, disse, ontem, que transferiu a apresentação para até o início da próxima semana.

“Ainda estamos conversando, vendo qual profissional virá para trabalhar no Luverdense. Temos três boas opções, mas uma delas está bem adiantada. Mas é bom conversar, esgotar todas as possibilidades. Mas até este fim de semana chegaremos a um acordo definitivo”, disse Lawisch.

O dirigente ressaltou que a participação na Série C deste ano serviu para que a diretoria conversasse e pensasse muito a respeito do Verdão para os próximos anos. Para Helmute, um novo trabalho tem que ser tocado baseado na experiência que levou o clube a ascender à Segunda Divisão do Nacional na temporada de 2013.

O dirigente descarta qualquer tipo de ‘desespero’ para recolocar o time de Lucas do Rio Verde na Série B. “Vamos usar a nossa experiência para voltarmos. Sem vaidade. O nosso objetivo é bem claro, trabalhar. Ficar parado após a Série C foi muito bom para pensarmos bastante”, frisou.

Com a temporada do futebol brasileiro chegando ao fim, o presidente do Verdão crê na participação do clube na Copa do Brasil. Para ele, não há dúvida de que o Luverdense estará no torneio nacional. “Estamos sim na Copa do Brasil”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encaminha contratação de zagueiro da Ponte Preta

O Cuiabá encaminhou a contratação do zagueiro Edson Rogério,...

Sport Sinop intensifica preparação para o estadual com amistoso

O Sport Sinop jogou um amistoso neste fim de...

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...
PUBLICIDADE