PUBLICIDADE

Mulher acusada de matar tio deficiente é presa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A acusada, de 44 anos, foi presa em flagrante em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Campinápolis (658 km de Cuiabá). Ela é acusada de usar as muletas do tio deficiente físico para assassiná-la.

O homicídio que vitimou Antonio Donizete da Silva, 63, ocorreu no bairro Setor União. Assim que foram acionadas, as equipes da Polícia Civil e Militar foram até o local, onde encontraram na cama, já sem vida, com lesões no supercílio e na face esquerda.

Através de oitivas de testemunhas os policiais descobriram que a sobrinha da vítima estava no local momentos antes do crime, consumindo bebida alcoólica com o tio.

Quando foi encontrada a suspeita estava na garupa de uma motocicleta, nas proximidades do lixão, na saída para Nova Xavantina. Na abordagem, ela confessou o crime e disse iniciaram uma discussão e ele teria caído no chão. Ela o levantou e colocou na cama, porém a vítima continuou as provocações, momento em que ela pegou as muletas e efetuou vários golpes contra a cabeça do tio.

A acusada contou que ao perceber que o tio estava desfalecido, tentou reanimá-lo, porém ele já estava sem vida. Ela foi conduzida à Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

O crime e a prisão ocorreram na terça-feira, porém, só foram divulgados, ontem, pela assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE