
Segundo informações de um investigador, a principal suspeita é a namorada da vítima, de 41 anos. A versão apontada por testemunhas é que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e acabaram discutindo. Ela teria pegado uma faca e acertou Rogério.
Ainda de acordo com o policial, após o crime a própria mulher teria ligado para o Samu para socorrer o namorado. Porém, antes da chegada da ambulância e dos policiais militares ela fugiu do local, mas foi presa por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por volta das 11h30.
A mulher será ouvida pelo delegado e passará por uma audiência de custódia antes de ser encaminhada para unidade prisional em Tangará. A acusada também é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro e já tem passagens por roubo.
Uma funerária informou que o corpo de Rogério ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a chegada de uma irmã de Cuiabá, para fazer o reconhecimento oficial e liberação aos procedimentos fúnebres.
(Atualizada às 14h14)


