PUBLICIDADE

Três são presos com drogas e rádio na frequência da PM em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Os suspeitos, de 20, 22 e 26 anos, foram presos em uma residência localizada no bairro Jardim São Paulo, ontem à noite. No imóvel, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína, ácido bórico, maconha e um rádio comunicador na frequência da PM. Todo material foi apreendido e os três encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência que a viatura estava em rondas, quando avistou os três em atitude suspeita em frente ao imóvel. Foi feita a abordagem e com um deles foi encontrada uma faca, alicate e os policiais perceberam que o cadeado do imóvel estava violado.

Então, foi perguntado se eles estavam tentando furtam o imóvel e um deles disse que morava no local. Para verificar se estavam falando a verdade os policiais entraram para ver os documentos e encontraram os entorpecentes e o rádio copiando a frequência da PM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE