PUBLICIDADE

Leonardo Campos oficializa candidatura à reeleição na OAB em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Vanessa Fogaça/arquivo)

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, registrou, hoje à tarde, a chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem”. Ao apresentar os nomes que participarão do processo eleitoral, ele que tenta a reeleição para o comando da entidade, estava acompanhado de da candidata à vice-presidência, Gisela Alves Cardoso, e de integrantes da chapa e apoiadores.

Campos afirmou que, se eleito, pretende manter o mesmo ritmo de trabalho alcançado no primeiro mandato. “Tenho orgulho de trabalhar pela advocacia. Durante estes três anos, trabalhei incansavelmente na defesa das prerrogativas. Além disso, conseguimos fazer com que a OAB-MT voltasse a ter influência, a exercer um papel de vanguarda”.

Leonardo ressaltou, por meio de sua assessoria, que durante seu primeiro mandato como presidente obteve importantes conquistas para os advogados, como a descentralização da gestão, a caravana das prerrogativas, que percorreu todo o Estado esclarecendo dúvidas da advocacia, e a ampliação da capacidade do Processo Judicial Eletrônico.

“A Ordem também teve, neste período, participação importante no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, no acompanhamento da investigação sobre um esquema de escutas telefônicas clandestinas e na desburocratização de processos”.

Além de Leonardo Campos e Gisela Cardoso, integram a diretoria da chapa Flávio José Ferreira – secretário-geral, Fernando Augusto Vieira de Figueiredo – secretário-geral adjunto, Helmut Flavio Preza Daltro – tesoureiro. Além dos conselheiros federais Felipe Matheus de França Guerra, Joaquim Felipe Spadoni, Ulisses Rabaneda dos Santos, Ana Carolina Naves Dias Barchet, Duilio Piato Junior, Jose Carlos de Oliveira Guimarães Junior.

A eleição para a composição do novo Conselho Seccional da OAB-MT será dia 23 do próximo mês, com votação entre as 9h e 17 horas, em todo o Estado. Todos os advogados inscritos na OAB-MT em regularidade com a instituição ficam convocados para votação obrigatória. O eleitor pode votar somente no local em que for inscrito – subseção ou sede da seccional em que se encontra vinculado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE