PUBLICIDADE

Médico veterinário morre em acidente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução)

A colisão entre duas Hillux, uma prata e outra branca, ocorreu na BR-174, aproximadamente 30 quilômetros de Juruena, ontem à noite. Jailson Valdir Peixer, de 26 anos, que estava na segunda, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a  polícia, o outro motorista , que não teve o nome divulgado passa bem.

Um investigador de Polícia Civil, informou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal, em cima de uma ponte e a caminhonete, onde Jailson estava acabou caindo em um barranco. As causas e responsabilidades do acidente ainda estão sendo apuradas.

A Perícia  Oficial e Identificação Técnica (Politec) providenciará  laudo apontando as causas do acidente ao delegado responsável pelas investigaçõe . Um  guincho foi acionado para remover os veículos.

Jailson foi velado na Capela da Igreja Católica e sepultado, ontem à tarde, em Aripuanã, onde morava.

(Atualizado em 21/10 às 18h30)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projetos educacionais de Lucas do Rio Verde são selecionados em prêmio estadual

Iniciativas que nasceram dentro das salas de aula de...

Colisão entre duas motos em avenida de Sinop deixa uma pessoa ferida

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma...

Carro sai da BR-163 entre Sinop e Sorriso

Um acidente do tipo saída de pista foi registrado...
PUBLICIDADE