terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Isabella Santoni critica excesso de informações sobre dieta

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Em uma dieta para melhorar o desempenho nos treinos, Isabella Santoni destaca a importância de seguir acompanhamento médico. Em conversa com o Purepeople, a atriz diz que as informações sobre diversas regimes na internet podem acabar gerando desinformação. “Atrapalha e muito. Na internet é tudo generalizado, o ideal é que você procure um profissional que te ajude a entender melhor as particularidades do seu corpo. O mais importante é se conhecer e estar bem consigo mesmo!”, garante.

Atriz mostra paixão por treinos: ‘Fazem parte da minha’

De férias da TV após o fim da novela “Orgulho & Paixão”, a atriz conta que agora tem mais tempo para malhar: “Os treinos fazem parte da minha vida! Amo praticar esporte e isso não é um peso pra mim”. A namorada do surfista Caio Vaz, a quem apoiou durante um acidente, diz que vai aproveitar o tempo livre para se dedicar a projetos antigos: Já retomei minhas aulas de canto e workshops de interpretação que eu não tinha tempo pra me dedicar”.

Artista entrega truque para cuidar do cabelo: ‘Proteção térmica’

Fã de surfe e de praia, Santoni não abandona os cuidados com o fio e se protege do sol. A famosa diz que cuida do cabelo em casa e no salão e entrega uma dica para não prejudicá-lo no verão: “Uso uma proteção térmica sempre que vou à praia e vou ao salão pelo menos uma vez por mês para cuidar dos fios”. Sobre o que usa na praia, Santoni explica: “Quando vou para fazer atividade, dou preferência para os biquínis que me dão conforto, os que não têm lacinho. Isso me dá bastante segurança. Quando quero pegar sol, dou preferência para os que não têm alcinha”.

Famosa faz ação em Fortaleza: ‘Plantio e consciência ambiental’

Isabella passou o feriado do Dia das Crianças para visitar o Beach Park de Fortaleza. Em passagem pela capital cearense, a atriz ainda participou de ação solidária: “Aproveitei para curtir o Dia das Crianças com minha irmã, mas o principal motivo da minha vinda pra Fortaleza foi conhecer o Instituto, IPOM, a convite da minha amiga Dani Gondim. Fizemos uma ação de plantio e consciência ambiental com a criançada”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE