segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acusado de matar homem com 15 facadas em Lucas do Rio Verde é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde

O jovem, de 22 anos, foi preso, em Cuiabá, em cumprimento a um mandado de prisão, pela morte de Pedro Julião, de 59 anos, que foi encontrado morto com pelo menos 15 facadas, no último dia 21, em uma residência no Jardim Primaveras.

O homem já havia sido pego dias após o crime com o veículo da vítima em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá). Ele acabou confessando o crime. Na data disse que mantinha um caso com a vítima e que teria ido até Lucas para visita-lo e não gostou de saber que ele estava mantendo um relacionamento com outra pessoa, por isso teria o esfaqueado. O acusado foi liberado por não estava mais em período de flagrante.

A prisão ocorreu na quarta-feira, pela equipe do delegado Flávio Stringueta, que contribuiu com a Polícia Civil de Lucas. O acusado, deve ser recambiado ao município onde o crime foi cometido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...

Polícia amplia número de veículos furtados que foi recuperado em Mato Grosso

A Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais...

Presa mulher que tentou matar marido a facadas em Sinop

A Polícia Militar prendeu, neste domingo, uma mulher, de...
PUBLICIDADE