domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Justiça define medidas restritivas para moradora de Nova Mutum envolvida em acidente com morte de vice-prefeita

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/reprodução)

A juíza Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, da comarca de Nobres determinou comparecimento mensal em juízo em Nova Mutum, da jovem, de 20 anos, no prazo de um ano, proibiu acesso a bares, boates, casas de jogos de azar para evitar o risco de novas infrações e proibiu de manter contato com familiares da a vice-prefeita de Nobres (150 km de Cuiabá), Paulina Dias da Silva (foto), morta atropelada, por um Fiat Uno, que a acusada dirigia, no domingo de eleição, em Nobres.

Também foi determinado “pagamento de fiança para assegurar o comparecimento a atos do processo, evitar a obstrução do seu andamento ou em caso de resistência injustificada à ordem judicial no valor de 10 salários mínimos, considerando a natureza da infração, a luz do dia, em perfeitas condições de visibilidade, em cima da faixa de pedestre e pelo fato de a indiciada não possuir CNH e as condições pessoais de fortuna, considerando o veículo apreendido e as informações de trabalho prestadas”.

Conforme Só Notícias já informou, o carro que atropelou a vice-prefeita tombou após atingi-la. Ela teve traumatismo craniano e quebrou as duas pernas. Paulina, que tinha 64 anos, foi levada a um hospital de Cuiabá e não resistiu. Ela foi sepultada em Nobres. A jovem foi presa em flagrante.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE