quarta-feira, 8/maio/2024
PUBLICIDADE

Desembargador Carlos Rocha é eleito presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O desembargador Carlos Alberto Rocha acaba de ser aclamado, em sessão do pleno, presidente do Tribunal de Justiça. A desembargadora Maria Helena Póvoas é nova vice-presidente e, Luiz Ferreira da Silva, o corregedor geral. No início da sessão, o desembargador José Zuquim Nogueira abriu mão da disputa pela corregedoria (para os demais cargos não houve disputa).

“Agradeço a confiança dos desembargadores. Nesta oportunidade, chegamos a um consenso e fazemos a eleição de uma forma harmoniosa e tem reflexo muito grande doravante que será assim que o tribunal caminhará, pensando na sua obrigação de julgar e julgar bem, fazendo justiça para a nossa população”, discursou o presidente eleito Carlos Alberto Rocha.

“Sei da expectativa grande que há nesta nova administração. Se nossos objetivos não forem alcançados o maior frustrado será o presidente. Sabemos das dificuldades. Espero jamais decepcionar os colegas que depositaram confiança em mim, mas também dos juízes, advogados e servidores. Deus escreve tudo certo por linhas tortas. E esse talvez é momento mais ideal para ocupar este cargo”, concluiu o presidente eleito, que ingressou no judiciário estadual em 1985 e já foi juiz em duas comarcas no Nortão (Juara e Porto dos Gaúchos). É desembargador desde 2008.

Rocha, Maria Helena e Luiz serão empossados em dezembro e assumem a partir de 1º de janeiro, quando o desembargador Rui Ramos concluirá sua gestão.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro apresenta plano de combate aos incêndios florestais e desmatamento ilegal nesta 5ª

O governador Mauro Mendes apresentará, nesta quinta-feira, o Plano...

Assinado acordo que põe fim a embargo ambiental em assentamento de Sorriso

A prefeitura de Sorriso confirmou hoje a assinatura de...

Senado aprova volta do seguro DPVAT; veja como votaram mato-grossenses

O Senado aprovou hoje o novo seguro obrigatório para...
PUBLICIDADE