PUBLICIDADE

Grupo armado invade fazenda agride moradores e rouba veículos, armas e eletrônicos em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O crime ocorreu, ontem, por volta das 22h, em uma fazenda localizada na Linha 25, Setor 11, próximo ao Posto São Genaro. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, quatro homens armados, arrombaram a porta, invadiram uma das casas da propriedade, e começaram a agredir o morador, de 57 anos, com golpes de coronhadas na cabeça e na mão, e o obrigaram a entregar sua espingarda calibre 28 de dois canos.

Depois os criminosos levaram a vítima até a casa de outro morador da fazenda, um homem, de 44 anos, assim que ele abriu a porta também foi agredido com coronhadas e teve que entregar as chaves de seu Fiat Strada vermelho.

Os bandidos foram ainda até a sede da fazenda e onde reside um outro homem, de 42 anos, que também foi rendido e amarrado com as outras vítimas que estavam na fazenda.

Depois de revirarem todas as residências os assaltantes fugiram levando celulares, 5 televisores, computador, tablet, joias, motor de barco e vários outros objetos, além da Strada e um GM Ônix branco.

A PM fez buscas, e durante a madrugada conseguiu localizar os dois veículos roubados que estavam abandonados perto da ponte de madeira do rio Verde, que dá acesso a comunidade do Morocó. O restante dos objetos roubados e os criminosos não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE