PUBLICIDADE

Assassinos tentaram simular suicídio de reeducando morto no presídio em Sinop, indica perito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O perito criminal André Luis Fúrio, informou, ao Só Notícias, que as evidências no Raio Laranja, no banheiro da cela 1, do presídio Ferrugem onde o reeducando Edmilson José da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto, na segunda-feira, apontam, preliminarmente, que os assassinos o estrangularam e colocaram em um posição que aparentasse suicídio para tentar acobertar o verdadeiro motivo que seria homicídio. Ainda segundo Fúrio, Edmilson estava com vários hematomas pelo corpo, possivelmente provocados quando tentava se livrar das agressões.

“O que aconteceu ali é que, provavelmente, mataram ele por estrangulamento e tentaram simular um suicídio. Colocaram ele naquela posição- com uma corda do pescoço- e mataram. É o que indicam os vestígios. Ele tem lesões nas costas compatíveis com a parede que estava ali. Seguraram ele naquela posição”, explicou o perito, informando que esta é uma análise preliminar, é que o laudo oficial deve sair nos próximos dias.

Segundo o boletim de ocorrência, no local onde ele foi assassinado estavam 20 presos. Nenhum suspeito foi apontado e a motivação do crime ainda é investigada. Ainda de acordo com o documento policial, o jovem foi transferido da cadeia de Nova Mutum, no mês passado, com mais sete detentos, pois planejava uma fuga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso é principal rota de entrada de mercúrio contrabandeado, aponta ABIN

Foi lançada, hoje, pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN),...

Condutor é indenizado em R$ 10 mil por acidente com anta na BR-163 em Mato Grosso

Um motorista que sofreu um acidente envolvendo um animal...

Juara definirá empresa para organizar seletivo na área educacional

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) homologará,...
PUBLICIDADE