PUBLICIDADE

Na última semana do 1º turno candidatos ao governo se concentram para debate

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (fotos: arquivo/assessoria)

O primeiro turno das eleições entra na semana final e os candidatos ao governo de Mato Grosso planejam priorizar a preparação para debates e dividir os esforços de campanha entre Cuiabá e Várzea Grande, região que concentra o maior eleitorado do estado, e o interior nas cidades mais próximas da capital. Na terça-feira (2) tem o debate da TV Centro América e em uma emissora de rádio.

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que é mais conhecido na capital, confirmou que vai participar dos dois debates e reservou as datas para se preparar. Hoje ele ainda faz campanha no interior, com agenda em Cáceres e em Pontes e Pontes e Lacerda, no oeste mato-grossense.

O governador Pedro Taques (PSDB), que, em virtude do cargo, também tem presença forte em Cuiabá, vai dividir seu tempo entre a capital, onde intensificará a campanha no “corpo-a-corpo” e vai se preparar para os debates, e o interior, com agendas na região de Cáceres e em Rondonópolis, no Sul do estado.

Já o senador Wellington Fagundes (PR), que é de Rondonópolis e tem presença marcante no interior, pretende intensificar a campanha em Cuiabá, onde avalia que pode crescer mais entre os votos indecisos. No entanto, hoje ele ainda em compromissos em Tangará da Serra, Diamantino e Campo Novo do Parecis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE