PUBLICIDADE

Poconé não vai jogar e Mixto ganha pontos pela Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Copa FMF, que vale vaga na Copa do Brasil, teve esta noite um WO. O Poconé não conseguiu regularizar atletas no boletim da CBF e o Mixto acabou ganhando os 3 pontos sem precisar jogar. A partida estava marcada na Arena Pantanal mas não aconteceu. A alegação da diretoria do Poconé é que os atletas não foram regularizados a tempo no Boletim Informativo Diário.

Os jogadores e comissão técnica do Mixto foram informados que o Poconé não compareceria ao jogo minutos antes do início programado da partida. Os jogadores do time mixtense e arbitragem cumpriram o protocolo exigido, foram a campo e aguardaram os 30 minutos conforme o regulamento da competição Logo após, o WO foi confirmado pelo árbitro Luiz Paulo de Moura.

Para esta quarta-feira, às 20:10h,  é previsto o confronto Cuiabá e Dom Bosco pela Copa Federação.

A primeira rodada da competição, no domingo foi entre União e Araguaia, no estádio Luthero Lopes. O time de Rondonópolis venceu o Araguaia por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE