PUBLICIDADE

Marcado o júri popular do acusado de tentar matar o próprio pai em Nova Mutum

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo/Só Notícias)

O júri popular para julgar Lucenil José do Bondespacho, de 31 anos, foi marcado para próxima sexta-feira (28). Ele foi denunciando pelo Ministério Público por três tentativas de homicídio na cidade, além de tentar matar o próprio pai Jusué Ciro do Bondespacho, de 55 anos.

Consta no processo, que no dia 18 de outubro de 2009, com um pedaço de madeira, Lucenil desferiu um golpe na cabeça de Jusué, provocando as lesões corporais. O acusado estava dormindo em um quarto na residência da vítima, momento que ele ligou um aparelho de rádio na sala.

Com isso, ele se irritou ao ouvir a música, iniciando uma discussão com o pai. Em seguida, utilizando-se de um pedaço de madeira, golpeou a cabeça dele. Jusué foi hospitalizado e não faleceu.

Ainda de acordo com o processo, em março do mesmo ano, com uma faca, o acusado também tentou matar Lourival Maciel de Moraes, atingindo-lhe o braço direito e o tórax. Já no dia 22 de novembro daquele ano, ele desferiu três facadas no antebraço de José Edson Mendes Barbosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo na BR-163 e é destruída no Nortão

O incêndio numa carreta foi, ontem à noite, no...

Homem é condenado a 8 meses por tentar atropelar ex-companheira com carro em Sinop

A juíza Giselda Andrade, da 1a Vara Criminal, sentenciou...

Força-tarefa interdita canil clandestino e criadouro irregular de hamsters em MT

Equipes da Diretoria de Bem-Estar Animal e da secretaria...
PUBLICIDADE