PUBLICIDADE

Dezessete são detidos por homicídios, roubos e outros crimes em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dezessete pessoas, entre elas 4 adolescentes, foram detidos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá durante a deflagração da Operação Raptor, da Polícia Civil, hoje de manhã.

Os detidos são apontados como autores de homicídio qualificado, roubos, tentativa de latrocínio, furto, receptação, tráfico de drogas, associação criminosa majorada pela utilização de arma de fogo, e corrupção de menores.

Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva e também de internação dos adolescentes. Sob coordenação do delegado titular da DERF, Fabiano Pitoscia, as investigações começaram há 5 meses.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, participaram da ação os policiais civis do Núcleo de Inteligência e do Núcleo Operacional da DERF de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE