PUBLICIDADE

Polícia prende 10 pessoas por exaltarem facção criminosa em velório em MT

PUBLICIDADE
fonte: Redação Só Notícias e Gazeta Digital

A polícia prendeu 6 adultos e apreendeu 4 menores acusados de terem exaltado o Comando Vermelho (CV) e ameaçado a polícia durante o velório de dois bandidos ligados à organização criminosa. A ação foi filmada e o vídeo compartilhado nas redes sociais.

Os dois criminosos morreram após entrarem em confronto com a polícia de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). O enterro ocorreu ontem, ocasião em que o grupo exaltou o CV e cantou que “eram foras da lei”, pois eles “faziam as leis”.

De acordo com a Polícia Militar, dois deles  são acusados de serem os líderes do grupo que aparece no vídeo entoando as músicas dos criminosos. Após o vídeo vir à tona, as policias Militar e Civil se mobilizaram para identificar os responsáveis.

Todos foram detidos em flagrante e encaminhados até a delegacia de polícia. Eles devem responder por crime de Organização Criminosa e Apologia ao Crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE