PUBLICIDADE

Prefeito institui programa para revitalizar bens públicos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Willian Abrahão/arquivo)

O prefeito Ari Lafin (PSDB) instituiu, por meio de decreto, o programa denominado “RevitalizAÇÃO”, que tem por objetivo revitalizar bens públicos do município. O projeto abrange os serviços de edificações, reformas, recuperações e restaurações de prédios públicos, monumentos, praças, ginásios e academias.

Consta no decreto também que a intenção é dar maior “adequação, acessibilidade, conforto, limpeza, organização e manutenção preventiva e corretiva dos problemas existentes”, além de “equipar laboratórios de informática, bem como, realizar manutenção de estradas, pavimentações, canteiros, bueiros e demais serviços necessários para melhoria, valorização e urbanização de bens públicos”.

As ações serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo. Já os projetos, planilhas, memoriais descritivos dos serviços e obras a serem realizados ficarão sob a responsabilidade dos profissionais técnicos vinculados a Secretaria Municipal da Cidade. Também caberá a eles a fiscalização do programa.

O valor a ser aplicado no programa não consta no decreto. Porém, o documento estipula que “todas as contratações de bens e serviços para dar cumprimento às ações deverão ser discutidas com as secretarias municipais de Administração e Fazenda “para fins de análise financeira e orçamentária em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal”.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado, que circulou nesta segunda-feira (10).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...

Assembleia aprova em 1ª votação orçamento de MT do próximo ano; R$ 39,8 bilhões

Deputados estaduais aprovaram em primeira votação, hoje, o projeto...

Governador de SP e Mauro se reúnem em Cuiabá com lideranças empresariais

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e...
PUBLICIDADE