sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: motorista tem rosto atingido por estilhaços de vidro em colisão de carros e moto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Lucas Torres)

O acidente envolvendo um VW Gol prata, Fiat Siena e uma Honda Biz vermelha ocorreu no cruzamento da avenida Mário Raiter com a rua Foz do Iguaçu, na região central de Sorriso, esta tarde. De acordo com informações da Polícia Militar apenas o condutor do primeiro veículo foi atingido por estilhaços de vidro do para-brisa no rosto, mas assinou termo de recusa de atendimento do Corpo de Bombeiros.

A versão investigada é que a motociclista seguia pela avenida e teria invadido a preferencial do Gol, que seguia no mesmo sentido. Com isso, o motorista acabou perdendo o controle e batendo atrás do Siena. Após a colisão, o condutor da moto e fugiu do local. Não há informações se ele ficou ferido.

Os três veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados. As circunstâncias e as responsabilidades de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...

Divulgados 1,1 mil selecionados para cursos técnicos em Lucas, Matupá e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE