PUBLICIDADE

Adolescentes são apreendidas transportando 8,5 kg de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidas transportando 10 tabletes de maconha, em uma carreta (marca e modelo não informados), por policiais militares, na BR-070, na região de General Carneiro (456 quilômetros de Cuiabá), esta tarde.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao abordar o veículo as duas suspeitas esboçaram extremo nervosismo ao avistar os policiais, momento em que foram revistar suas bagagens encontraram os tabletes de entorpecente.

As duas foram encaminhadas com o material ilícito apreendido à delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para as providências necessárias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE