sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Secretária confirma abertura de concurso público em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Tiago da Luz/arquivo)

A secretária municipal de Educação e Cultura, Lúcia Korbes Dreschsler, confirmou que, em breve, deverá ser aberto concurso público para contratação de profissionais efetivos para a pasta. “Neste momento, estamos iniciando a licitação (para contratar a banca organizadora)”, afirmou, ao Só Notícias.

A empresa que será contratada ficará responsável pela fase de planejamento, organização e execução do certame. As propostas das bancas serão recebidas no dia 21 deste mês. A contratação será por meio de licitação na modalidade pregão presencial.

Lúcia explicou que já está definido o número de vagas, no entanto, disse que a divulgação do quantitativo será feita posteriormente. Ela adiantou ainda que, entre os vários cargos, serão preenchidos os de professor do ensino básico e motorista.

Conforme o Só Notícias já informou, o último concurso da prefeitura de Sorriso foi realizado em 2012, para contratar 304 profissionais de todas as escolaridades. Os salários variavam R$ 857,22 a R$ 10,4 mil. Mais de 6 mil pessoas fizeram as provas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE