PUBLICIDADE

Acusado de matar professora no Piauí há 4 anos é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O delegado André Ribeiro confirmou que foi preso, hoje à tarde, em Sorriso, um homem que é foragido do Piauí, acusado de matar sua esposa, que era professora da rede municipal. “Nó recebemos uma denúncia anônima informando o paradeiro dessa pessoa. Nós da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) fomos ao local com um veículo descaracterizado e fizemos a prisão. Ele não esboçou nenhuma reação e no caminho para delegacia disse que não foi crime, foi acidente”.

Ainda segundo o delegado, na data do crime, a mulher estava em uma moto com uma amiga e ele teria jogado o veículo contra elas, depois a matou com pedras e facadas. “Ele tinha se apresentado na delegacia de lá, mas como era época de eleição acabou não sendo preso, aproveitou, fugiu, e veio para Sorriso, onde estava morando há 4 anos”.

O delegado informou que a policia  do Piauí será comunicada da prisão, e se houver interesse deles vão solicitar ao juiz de execuções penais em Sorriso, e se deferido ele será recambiado, desde que venham buscar. O acusado será encaminhado para audiência de custódio e colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE