PUBLICIDADE

Polícia Militar e Gefron recuperam caminhão roubado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mercedes Benz gaiola branco foi localizado às margens da BR-174, a 33 km de Porto Esperidião, sentido Pontes e Lacerda, hoje de manhã, em uma ação conjunta entre policiais militares e Grupamento Especial de Fronteira. O caminhão havia sido roubado junto com uma GM S10 preta em uma chácara da região.

No momento em que o veículo foi recuperado, foi constatado que ainda possuía combustível, mas um problema mecânico fez com que o mesmo parasse de funcionar, após ter dado entrada de ar no sistema, que injeta combustível ao motor do veículo.

O caminhão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião e nenhum suspeito foi localizado.

O roubo foi comunicado, ontem à noite, pela vítima, de 54 anos. Ela informou que estava em sua chácara localizada na Estrada do Caetê, na zona rural, quando foi surpreendida, por quatro criminosos armados, que a amarraram e trancaram em um banheiro. Na ação criminosa além deste caminhão também foi levada a caminhonete que ainda não foi recuperada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE