PUBLICIDADE

Acusado de assassinar namorada é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O jovem, de 23 anos, foi preso enquanto dirigia um VW Gol na avenida São Paulo, em São José dos Quatro Marcos (308 km de Sinop), ontem. Ele é acusado da morte da namorada Dienes Renata Gomes, 28 anos, ocorrido no dia 13 deste mês.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, no dia da morte, o suspeito acionou a polícia informando que sua namorada estava passando mal. Uma ambulância do Hospital Municipal foi solicitada, mas ao chegar, a vítima já estava morta.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica P9olitec) analisou o local e verificou que na varanda da casa haviam muitas latas de cerveja e no hospital, foram informados pelos médicos plantonistas que o corpo da vítima estava bastante enrijecido e que o comunicante disse que eles teriam bebido durante a noite e que a namorada usava drogas eventualmente.

O caso foi registrado como morte natural. No entanto, a Polícia Civil prosseguiu com as investigações e constatou que não se tratava de homicídio, e pediu a prisão do suspeito que já tinha passagens policiais por consumo e tráfico de drogas.

Não foi informado como ele teria matado a namorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de matar homem após discussão por causa de jogo de futebol no Nortão

A Polícia Civil informou, há pouco, que prendeu, hoje,...

Condenado por roubo no Nortão é preso no o Paraná

Um homem, condenado pela justiça, por roubo, em Tapurah...
PUBLICIDADE