PUBLICIDADE

Colisão entre carros deixa motorista morta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O acidente envolvendo um GM Celta preto e um Ônix branco ocorreu no quilômetro 520, na rodovia federal, em Várzea Grande, hoje, por volta das 11h. De acordo com a concessionária que administra a via, a condutora do primeiro veículo morreu no local. A identidade da motorista ainda não foi divulgada.

Além dela, outras seis pessoas estavam nos carros e todas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro. Ainda não foi confirmado se elas tiveram ferimentos graves.

Ainda de acordo com a assessoria da empresa, a rodovia chegou a ficar interditada para atendimento e o tráfego ficou operado em ‘Pare e Siga’ até a limpeza e análise feita pela  Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As circunstâncias  e as responsabilidade pela colisão serão investigadas pela  Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

(Atualizada às 18h13)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz e uma bicicleta,...

Governador e prefeito entregam hoje 256 apartamentos em Nova Mutum

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Coordenador de vendas que morreu em acidente é sepultado em Sinop

O corpo de Bruno Henrique Kohler Sanger, de 29...
PUBLICIDADE