PUBLICIDADE

Banco demora duas horas para atender idoso com câncer e é novamente condenado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

O juiz Thiago Souza Nogueira de Abreu, da 7ª Vara Cível, condenou, novamente, o Banco do Brasil, por demora no atendimento a um cliente em Sinop. Desta vez, o magistrado fixou uma sentença de R$ 4,5 mil, a título de indenização por danos morais.

Consta na sentença que o cliente, que tem mais de 70 anos e é portador de doença grave (câncer), teve que aguardar duas horas “por um simples atendimento bancário”. Para o juiz, isso “demonstra, de maneira mais incisiva, o descaso com que a reclamada (agência bancária) trata seus clientes”.

Thiago ressaltou que os funcionários da empresa tiveram conhecimento da situação do idoso, porém, não “demonstraram qualquer tipo de compaixão”. Ele ainda rebateu a defesa da agência dizendo que a contestação foi “genérica” e não impugnou os fatos narrados pelo cliente.

Na última semana, conforme Só Notícias já informou, o Banco do Brasil, localizado na avenida Júlio Campos, foi condenado a pagar R$ 3 mil de danos morais para um cliente que foi obrigado a aguardar na fila por três horas. Ainda cabe recurso às sentenças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE